Neuroaprendizagem
Neurociência aplicada à Educação
Tecnologia
Desenvolvimento e Suporte em Geral
Mídia
Assessoria e Produção de Audiovisuais

 

Miele

 

MieleLuís Carlos d'Ugo Miele (São Paulo, 31 de maio de 1938 – Rio de Janeiro, 14 de outubro de 2015) foi um produtor, ator, escritor, apresentador e diretor brasileiro de televisão, teatro, cinema e espetáculos.

Filho da cantora e instrumentista Irma Miele, cujo nome artístico era Regina Macedo. Aos 12 anos de idade, começou a trabalhar como rádio-ator numa emissora de rádio em São Vicente (São Paulo), no programa Meu filho, meu orgulho de Mário Donato. Mais tarde, protagonizou outros programas infantis na Rádio Tupi, ao lado de Régis Cardoso, Érlon Chaves e Walter Avancini.

Sua ultima participação na TV foi na série Tomara que Caia no papel de Seu Euclídes,um fazendeiro do interior cujo filho tenta esconder a homossexualidade no episódio O Noivo que Era Noiva exibido no dia 06 de setembro de 2015. Miele morreu de morte súbita, em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. O corpo foi velado na Câmara dos Vereadores e foi sepultado no Cemitério do Caju.

Abaixo, gravações do saudoso humorista, contando histórias engraçadas, piadas e anedotas que certamente divertirão a todos que ouvirem.

 

500 Anos de Piadas - 2002

 

Rir com Miele - 2009

 

  

Adriano Freitas
Profissional de Informática
(Tecnologia da Informação, TI) e
Neurociência aplicada à Educação
Nova Friburgo, RJ / Rio das Ostras, RJ
Barra de São João, RJ

 

Profissional membro:

Sociedade Brasileira de Neurociencias e Comportamento

Lançado livro "Neurociência x Educação" - Garanta já o seu!

Livro

 

Instale o aplicativo AF para Celulares e Tablets de todos os sistemas (Android, iphone, windows, itablet, etc)Aplicativo AF

 

 

© 2017- Adriano Freitas. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Adriano Freitas

Menu Principal Celular